terça-feira, julho 22, 2008









18 comentários:

Anônimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!

Anônimo disse...

Its ok if the appearance of your blog is not good. The important thing is the topic or the content of your blog.

Emiliano Gregório disse...

Oi Alessandra.
Calma.
Tenho que elogiar você e seu trabalho. Faz muito tempo que não vejo trabalhos tão extremamente bem feitos quanto os seus. São cheios de vida, cores, sabores e conceitos! Fiquei realmente impressionado com sua habilidade e competência nesta arte. Também sou publicitário e amo * brinquedos * e tudo relacionado a eles. Agora que já elogiei seu trabalho tenho que elogiar a você.
Além de ser publicitária (ehehhehe)e talentosa , você é linda! Mais uma vez PARABÉNS!!!

eme ponto disse...

oi, alessandra!
sou de sp e quero muito comprar uma das suas criações pro meu bebê que nasce em 15 dias :-o
como faço?
beijo, brigada!
marcella
marcella.franco@gmail.com

Pense o que quiser!!! disse...

Olá adorei suas criações e gostaria de saber como façopara comprar.

Bjs.
Meu e-mail:gislaine_rodriguess@hotmail.com

Anônimo disse...

olá.. estou muito interessado em comprar
gostaria de saber o preço, o tamanho, o material, etc

aguardo resposta
extreme_junior@hotmail.com


ah! saõ lindos!! =D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Alessandra,

Entrei em contato com vc por e-mail, e me disse pra eu te contactar pelo blog. Bom, minha irmã ficou louca por uma Amy, moro em Curitiba e gostaria de saber os dados e os valores para a aquisição de uma.

Muito obrigada!

Seu trabalho é incrível!

Tâmara Freire disse...

Boa tarde, Alessandra
Também gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos.
meu e-mail: tamarafc@gmail.com
Seu blog e criações são realmente lindos...
Abraço

Lisa disse...

Nossa gorda! Merecidos elogios. Tudo muito linfo! bjs

Marry disse...

Olá!
como faço para adquirir seus produtos?
fiquei encantada com as bolsas
por favor, em mande informações po e-mail
marry_delonge@hotmail.com

Seu trabalho é maravilhoso!

Anônimo disse...

Adorei suas criações!!!
Lindos
Como faço para adquirir seus produtos....
Obrigada

simone.hsp@gmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber como faço pra comprar seus artigos... tenho um bar de Rock, e gostaria de fazer revenda. Obrigada.
carol@jbrockpub.com

Unknown disse...

Que bolsas lindaaaaaasss!!
:)
Vc só está vendendo na vulgo??

Bjs!

Nydia disse...

Oi!!
fiquei louca com seu trabalho!!!
como faço p comprar?? eu moro no Rio de Janeiro. por favor me manda um e-mail!!!!
nydiaporepp@yahoo.com.br

obrigada e P A R A B É N S !!!

Anônimo disse...

A Amy Winehouse tá demais!!!
heheheheh!

Anônimo disse...

Oi Alessandra primeiramente gostaria de te elogiar, porque achei liiindos todos as suas montagens!
Gostaria de te perguntar se vocês tem alguma loja , e se tiver por favor me informa a rua ,bairro e nº os dias e horas que estão abertos.
ACHEI TUDO MUITO LINDO!
Obrigada.

Anônimo disse...

Oi. Gostaria de saber como faço para adquirir seus produtos...muito legais
cambioedesligo@hotmail.com